segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cabelos de diva...

Girls todo mundo sabe que cada diva tem um tipo de cabelo diferente,bom temos vários exemplos... beyonce tem o cabelo cacheado, gisele bundchen nãso sei como escreve o nome dela,não tenho a obrigação de saber RUN  tem cabelos ondulados,inclusive é o meu tipo de cabelo mais eu apelo para a chapinha,ashley tisdale tem o cabelo liso,e as dançarinas da beyonce tem o cabelo pixaim,são um dos cabelos mais problematicos na minha opinião por ele serem secos...


Bom,pra quem tem cabelos cacheados,o problema é na hora de pentear pois os cachos se misturam e da a maior a confusão,ja existem shampos e toda a linha apropriada para esse tipo de cabelo quer um exemplo?
Natura plant cachos marcantes,a linha foi lançada agora e segundo as minhas amigas é muito bom... pelo fato deles darem  nutrição,hidratação e força aos fios.. E claro além de ajudar a manter os cachos definidos por mais tempo...                                                                                                                                  

Bom,agora para quem tem cabelos ondulados o negocio é mais facil a única preucupação com ele é em relação ao volume e a hidratação pelo menos o meu é assim mais para manter meu cabelo sem volume e hidratado eu vou ao cabeleireiro eu uso a linha de shampo natura plant sérum concentrado,ele deixa o cabelo sem volume e com mais hidratação e sem falar na bela fragancia que fica no cabelo,seus cabelos são percebido a 3.00000 KM de distância....                                                                                                



Agora para quem tem cabelos lisos o negocio é mais que ótimo é exelente... os cabelso sempre estão beatiful,mais não é porque o cabelo é puro glamour que vai relaxar não,se não eles ficam secos ééé,então é bom ir pelo menos uma vez ao mês ao cabeleireiro e relaxar ou fazer uma hidratação...                    
Bom esse shapo da  éh foi desenvolvido especialmente para quem tem cabelos lisos especialmente pra quem tem cabelos lisos indefinidos e rebeldes por conta do clima.. ele protege os fios das agrassoes externas sempre deixando-os lisos e modelados...                                                                                              
        
Agora pra quem tem cabelo pixaim o negocio não é ruim não é péssiiimo,o jeito é fazer uma definitiva e ir a cabeleireira de mes em mes e dar aquela selagem... e refazer a raiz de vez em quando... bom girls por enquanto é só e logo logo vem o proximo post...   kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário