terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bye girls...

Bye girls estou indo nessa,tenho aula cedo amanha,e isso se eu for pra aula né? e vou logo me arrumar pra dormir,e se der tempo,amanha cedinho eu posto um ou dois posts pra voces tá? e girls um favorzinho divulguem o blog plz demos um pequeno avanço em relação as leitoras.bjs... e até amanha

Maxi bijuterias...

Bom essa primavera-verão 2011 o que ta bombando é maxi bijuterias: Maxi saias,Maxia óculos,Maxi-Tudo!!E vai no ritmo de primavera verão 2012.Bom as maxi saias servem pars todo o tipo de corpo desde do magro a gordo eee eu posso usar uma maxia saia  desde do baixo ao alto,depois eu posto um post sobre maxi saias,bom ja os maxi-colares eles tem que ter um certo cuidado,eles tem que ser usados com roupas discretas porque ele chama muita atenção (até demais) mais não é motivo para voce não usar,ja os maxi -anéis pode ser combinado com anéis menores só tem que ter cuidado pra não exagerar na produção.




































Gostaram? comentem... kisses e até o proximo post.

Sapatos Fofos! *-*

Bom girls em uma coisa que eu me amarro é comprar sapatos,principalmente quando a loja inteira tem sapatos fofos e lindos... mais também não dispenso os que são puro glamour,mais hoje eu vou postar apenas os fofos outro dia eu posto os que são puro glamour.











Esse eu achei perfeito ele tem bolinhas *-* eu amo sapatos e bolsas que vem com estampa de bolinhas,mesmo as bolinhas estando ultrapassada eu acho fofo e ao mesmo tempo elegante,e pela flor que vem nele.achei muito fofo...

                                          
















Esse eu achei lindo ele é todo rosinha e vem com um  laçinho  atrás achei tipo sapato de boneca.

       









Olha os da dijean da coleção like a lady,eles são fofos e ja ganharam duas versões que estão aí acima,bom eu achei melhor a segunda versão (sapato marron e rosa)

Esse é puro glamour mais ao mesmo tempo é fofo,                                                     é todo rosa bebe e vem com laçinhos que estão acompanhados por pedras brilhantes,achei muiito lindo.
Uma coisa que eu não dispenso é sapatilhas são ótimas para o dia-a-dia e sem contar que são super confotáveis,essa eu achei linda por conta das listras e do laçinho e também porque eu amo sapatilha.



Gostaram do post? comentem...   kisses girls e até o proximo post

Doente ; /

oie meninas tudo bem com voces? hoje meu dia foi horrível,cheguei atrasada na aula,porque aquele FDP do prof° não deixou eu entrar  e eu quase nem assisti aula porque eu tava com uma leve dor de estomago mais quando eu lachei na hora do recreio a dor veio com tudo e tava todo o colegio em reunião e não tinha ninguém pra  me liberar pra ir pra casa,então eu liguei pro meu pai,e quando meu pai chegou eu ja tinha sido liberada,passei o dia com dor,tudo que eu comia eu botava pra fora #Eka e minha barriga doia horrores então meu dia não foi nada legal... bom hoje eu vou postar alguns modelos de sapatos que eu A-M-O,e vamos falar sobre as maxibijuterias... e mais alguma coisinhas...