terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vestidos romanticos...

Bom girls uma coisa que eu amo é vestidos romanticos,eles são fofos *-*   Eles  me deixam tão meigas...
e tem uma diva que eu me inspiro muito é a taylor swift ela usa ums vestidos tão lindos e fofos.. bom e aí vão os vestidos que eu achei lindos..

Bom esse eu achei muiiito lindo olha só os detalhes e as estampas são fofas   e as rendas e o colar dando um UP!  no visu...
















Eu amei esses três  olha as estampas deles são beatiful  cada detalhe é mais fofo que o outro e o melhor seja primavera,verão,ou inverno eles nunca saem da mosa pois é só mudar a estampa e fica beatiful confira só alguns exemplos da diva taylor swift.







2 comentários:

  1. Oi Anna,

    O post ficou muito bom... Adorei!
    Acho a taylor uma verdadeira boneca delicadan e esses vestidos ficam sempre lindos nela!!!

    Ahhh!! Obrigado por avisar das imagens...

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. amei essa foto é essa roupa maravilhossa é linda....

    ResponderExcluir