sábado, 19 de novembro de 2011

Bye girls...

Girls to saindo até amanha beijos... E amanha tem um post "Cabelos de diva"  beijos...

Arquinhos.. S2.*

Bom girls uma coisa que eu tenho bastante é Arquinhos mais popurlamente conhecido como tiara pois bem então resolvi postar alguns modelos parecidos com os que eu tenho.



Bom eu tenho um parecido com esse simples,mais se voces prestarem atenção vão perceber que ele brilha,e eu aprendi uma coisa: os minimos detalhes são os que mais fazem a diferença,então eu posto em coisas que tenham os mais minimos detalhes.                                              

                                                                   



Eu to atrás de arquinhos com laços,eles são delicados e bastante femininos e tem varios modelos e estampas e só escolher a abusar bastantee  \õõ/  e detalhe pode se "esbaldar" bastante nos arquinhos pois eles vão ser tendencias em 2012 também,então fico a dica girls : Os minimos detalhes são os que mais fazem a diferença.

Hello

Oie girls,como foi o dia de voces? espero que tenha sido ótimo pois o meu foi maravilhoso,terminei de fazer meus trabalhos  #ufa! agora só falta um,hoje acordei a hora que eu quis ou seja não levantei morta de sono então meu humor esta ótimo... Bom girls,uma coisa que eu amo é arquinhos *-*  então eu vou postar alguns modelos de arquinhos okey?  até mais tarde.