terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sapatos Fofos! *-*

Bom girls em uma coisa que eu me amarro é comprar sapatos,principalmente quando a loja inteira tem sapatos fofos e lindos... mais também não dispenso os que são puro glamour,mais hoje eu vou postar apenas os fofos outro dia eu posto os que são puro glamour.











Esse eu achei perfeito ele tem bolinhas *-* eu amo sapatos e bolsas que vem com estampa de bolinhas,mesmo as bolinhas estando ultrapassada eu acho fofo e ao mesmo tempo elegante,e pela flor que vem nele.achei muito fofo...

                                          
















Esse eu achei lindo ele é todo rosinha e vem com um  laçinho  atrás achei tipo sapato de boneca.

       









Olha os da dijean da coleção like a lady,eles são fofos e ja ganharam duas versões que estão aí acima,bom eu achei melhor a segunda versão (sapato marron e rosa)

Esse é puro glamour mais ao mesmo tempo é fofo,                                                     é todo rosa bebe e vem com laçinhos que estão acompanhados por pedras brilhantes,achei muiito lindo.
Uma coisa que eu não dispenso é sapatilhas são ótimas para o dia-a-dia e sem contar que são super confotáveis,essa eu achei linda por conta das listras e do laçinho e também porque eu amo sapatilha.



Gostaram do post? comentem...   kisses girls e até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário