sexta-feira, 8 de junho de 2012

Celebrity Fashionable

 A linda da sel gomez deu uma bela prévia do seu perfume só pra deixar as fãs curiosas ela divulgou a fragancia do seu novo perfume é baunilha,framboesa e frésia a cantora e atriz explicou a teen vogue ": "são meus aromas preferidos no mundo. Baunilha é aconchegante e gostosa, framboesa é divertida sem ser muito doce e amo o quanto a frésia é feminina"















O perfume também o máximo em forma de vestido longo sel explica tudo " Sabia que queria um frasco alto, porque sinto que assim o perfume se sobressai perto dos outros" e a tampa de beijos também foi explicada : "quero que a pessoa que use o perfume se sinta perfeita para ser beijada" nos EUA ele vai ser vendido por US$ 55 aproximadamente R$ 100 .
  Agora se vai ser vendido aqui no brasil aí eu não sei mas creio que sim pois com a chegada da sua linha de roupa a américa do sul o perfume pode vim junto também.   #Tomara!

















Foto: Teen Vogue / Fonte : Capricho 

Friooooooooooooozinho bom de montão!

Boa noiite meninas como voces estão?  estão com frio? tem muita gente que odeia o frio ja eu ammmmooo o  frio  haha,não sei explicar o porque só sei que a make fixa melhor e o cabelo fica menos volumoso (deve ser por causa do sol também,ja que ele causa fatores climáticos e acaba prejudicando nossos bebelos) bom como eu não to com um pingo de sono eu vou  fazer as outras postagens que eu prometi lembram no post anterior e tem mais o celebrity fashionable ta de volta e dessa vez é a sel gomez e mais uma novidade que as safaddjjénhas das asiáticas escoderam da gente durante anos!


        
                                                                                   - Anna Motta