sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

10 dicas de moda!

Rendas: Pra quem tem um estilo "cute" as rendas são a cara do verão,e pra quem tem um estilo meio atitude também não fica de fora não,opte por usaras rendas com cinto de couro e acessorios de ouro velho ou cobre.

















2°Sapatos de corda e espadrilhes: pra quem quiser ter os sapatos mais bombados do verão,ana belas e espadrilhes e sapatos de corda são uma boa,mais pra quem tem pernas grossas evite os modelos que amarran no meio.















3° Maxi-saias : As maxi-saias são tudo,principalmente as estampadas,mais pra quem é gordinha,como eu,os modelos lisos são uma boa.















4° Maxi-Biju: As maxi-biju são super fashion,elas chamam bastante a atenção,mais cuidado com o uso exagerado delas,uma aqui outra la fica perfeito.















5°ColorBlock: Na minha opnião color block é brincar com as cores então se jogue,mão tenha medo de errar porque a moda é DESCOMBINAR,mais cuidado uso exagerado ja sabem né?
















6° Blazers :Eu acho os blazers coisa de diva ele deixa a mulher elegante e ao mesmo tempo fashion,invista nos blazers coloridos,na minha opnião o color block incentiva ainda o uso dos blazers.

















7° Oxfords: os oxfords bombaram e ainda continuam bombando,opte por usar eles com vestidos "taylor swift",assim ficam super fashion e femininos.













8° Vestidos: os vestidos principalmete os estampados estão super em alta,então use e abuse!



















Acessorios !

9° Arquinhos: Com tantas coisas fofas use arquinhos para dar um Up! no visu.














10° Make : procure não usar muito maquiagem nesse verão,opte apenas por base + corretivo + rímel aprova d'agua ,enquanto a base,use aquela base que é base e protetor solar ao mesmo tempo.


oie meninas.

bom hoje eu vou postar os dois posts que eu passei praticamente duas semanas fazendo (cada)   hehe então ja sabem né meninas a tarefinha de voces? isso mesmo   divulgar! ate porque o blog ta com um fundo novo e não se esqueçam de votar na p.....a da enquete