terça-feira, 27 de março de 2012

Escola de penteados

Os penteados perfect pra ir a escola,bom ai ta alguns que eu uso,mais eu sempre uso a imaginação eu sempre inovo e tals mais tem dias que a preguiça é gigante todo santo dia e eu prefiro os que eu vo postar aqui :






















As belas trançinhas simples e super girle ideal pra quem ta em cima da hora ou ta com preguiça e mais,ideal para a escola,não fica muito exagerado  e nem muito simples.


O rabo de cavalo,o mais comun nas escolas mais nada que um "up!" não resolva não é mesmo? pra isso,use sua imaginação,se inspire na sua diva favorita ou faça caixinhos no "rabo" ou trança fica super fashion.          



O cabelo solto,mais pra não ficar muito sem graça coloque uma presilha,arquinho ou algo do tipo,inove,brinque com o seu cabelo,faça caixinhos e coloque uma tiara simples pra trás meio que "esfolando" metade da sua cabeça.                                                                                              



O amarrado pela metade,esse eu acho super-fashion,pelo fato de poder ser usado com cabelos lisos e cabelos cacheados e pode ser usado super na escola!                                                                               





















E finalmente esse,é o meu preferido a imagem ta podrinha mais da pro gasto esse é a minha cara,a da preguiça,é muito fácil de fazer  e pode ser usado na escola sem medo de exagerar ou ficar sem graça, #SeJoga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário