quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Escola fashionable













     Um short clarinho com uma blusa um pouco longa com uma rasteirinha fica tudo de bom,  ou então um macacão com um blusa clarinha e uma rasteirnha ou sapatilha fica fofo *-*  ou um vestidinho bem meigo que ao mesmo tempo diga que voce ta fabulosa, com uma sapatilha, ou um macacão  com rasteirnha fica lindo.
Agora girls cá entre nós salto+escola=BREGA  então girls nada de salto alto na escola é um erro mortal.


                                      Makes  *-* 














Esse exemplo são para as garotas que não vivem sem deliniador, bom para uma make incrivel e não muito exagerada  vai o exemplo :   Base+Pó+Blush clarinho+sombra na cor da pele+deliniador+rimel+gloss ou batom  ou então lápis de olho fica invrivel girls.


ou então porque não pegar o exemplo de miley cyrus a make dela ficou elegante e ao mesmo tempo simples,e é o mesmo esquema da make alí em cima só que ela colocou algums detalhes a mais.


ou então a diva taylor swift  que sua make ficou simples e linda  com apenas pó blush e deliniador e um gloss clarinho ela ficou linda ne?  poisé girls  não precisa ir pra escola parecendo que vai a uma balado ou então um apresentação de ballet com uma make linda e simples voce pode ficar diva !! 


Escola #Blé ....

  Olá girls hoje eu fui pra escola voltei com uma penca de trabalho,mais ja fiz tudo,um trabalho de artes que eu tenho que fazer uma peça,esse não é tão ruim,e outro que eu tenho que esquisar tipos de preconceito,e personalidades negras e o interessante em personalidades negras é que eu consegui resgatar um monte de personalidades negras do brasil que cairam no esquecimento... pois bem ja que o assunto é escola porque não falarmos sobre as roupas?  jaja posto algumas roupas e makes fabulosas que a gente pode usar na escola sem exagerar e sem fazer feio ; )