domingo, 8 de janeiro de 2012

Receitinhas para o verão.

As férias de verão estão chegando! E você tem que se preparar para arrasar naquele biquíni lindo que você comprou. Com essas receitas superpráticas e baratinhas, você vai ficar ainda mais linda e conquistar os olhares de todos os gatos por onde passar. Se joga!

1.    O cabelo perfeito

Hidratar o cabelo no mínimo a cada 15 dias é essencial para manter o brilho e a força dos fios, especialmente para quem usa muita escova e chapinha.

Receitinha:
1 colher de sopa de chocolate em pó (se você for loira, substitua por leite em pó, ok?)
1 colher de chá de óleo de amêndoa
1 colher de sopa de creme de leite

Misture tudo, aplique nos fios e deixe agir por 30 minutos. É tiro e queda! seus cabelos vão ficar como os de uma diva!

2.    Pele lisinha

A esfoliação corporal é usada para retirar a camada de células mortas da pele e deixá-la renovada, mais lisinha e ainda evita os pêlos encravados.

Receitinha:
4 colheres de sopa de fubá
Hidratante

Misture, aplique no corpo e enxágue no banho. Não é necessário deixar a mistura agir, mas faça movimentos circulares ascendentes para melhorar a eficiência da misturinha e ainda combater a celulite!

Dica: para esfoliar os lábios e evitar ressecamentos e rachaduras, misture 1 colher de sopa de mel com 1 colher de sopa de fubá e esfregue suavemente. Sua boca vai ficar supermacia e hidratada!

3.    Toda hidratada

Meninos adoram peles macias, cheirosas e hidratadas. Além de usar seu creme hidratante diariamente, o verão precisa de atenção redobrada para ficar com a pele perfeita.

Receitinha:
1 manga média
1 pote de iogurte natural
2 colheres de sopa de óleo de amêndoas

Tire o caroço e a casca da manga, bata tudo no liquidificador, aplique na pele e deixe agir por uma hora. Enxágue. Repita a receitinha uma vez a cada 15 dias e fique linda durante todo o verão.

4.    Para perder a barriguinha

Aí não tem jeito, para perder a barriguinha é preciso se alimentar bem e praticar exercícios. Troque os doces e frituras por frutas e comidinhas mais light e evite os refrigerantes. Coma muita salada e beba muita água.
Para se exercitar, tente caminhar meia hora por dia ou andar de bicicleta com suas amigas. Vocês se divertem, fofocam e ainda ficam em forma.

 







 

para mater o corpo,cabelos e pele neste verão basta...

Bom,toda girls quer arrasar na volta as aulas,bom então é melhor seguir essas dicas pra ficar com os cabelos a pele e o corpo de diva!parece cedo mais não é,porque esses resultados demoram a vim! desculpa mais eu sou realista hahaha mentira eu sou mal mesmo. 

Ginastica em casa 

se você tem preguiça de ir a academia,não tem problema faça ginastica em casa mesmo e alem do mais você não gasta dinheiro e sobra mais pra gastar no shopping haha .

Abdominal
Para fazer abdominais, basta ter um colchãozinho em casa. Ele vai ajudar a fortalecer os músculos do abdômen.

- Deite com a barriga para cima e flexione os joelhos, coloque as mãos atrás da cabeça e comece a fazer o abdominal. Não tire os pés do chão e lembre-se da respiração: solte o ar quando “subir” e puxe quando “descer".
- O outro exercício consiste em flexionar e estender as penas com as mãos no próprio colchão. É importante não tirar a lombar do chão.





 Glúteos:E que tal ter um bumbum durinho para arrasar no biquíni?

- Apoie os joelhos e os braços no chão na posição de “gatinho”. Faça o movimento de levantar e esticar a perna direita 12 vezes e repita com a esquerda. Não se esqueça de deixar o abdômen contraído e as costas retinhas.
 

Hidratação caseira
Os cabelos ficam supersecos no verão. Você deve hidratá-los pelo menos uma mês! E não precisa ir ao cabeleireiro não: existem produtos ótimos e baratos para você usar na sua casa!

Então lá vai a dica:Lave normalmente os cabelos com xampu e condicionar. Com os cabelos úmidos, passe um creme de hidratação e envolva o cabelo com pDapel alumínio ou touca térmica. Deixe o produto agir por 20 minutos no alumínio e 5 na touca. Depois é só enxaguar! Simples, né?

Pele

Por fim, você não pode descuidar da sua pele, afinal ela é o seu “cartão de visita”. Por isso, mantê-la sempre hidratada é essencial para ela ficar linda e saudável.

Água:No verão a pele costuma ficar mais oleosa e a oleosidade favorece o aparecimento de cravos e espinhas. Por isso, lave o rosto pelo menos duas vezes ao dia com água gelada e uma vez por dia, use um sabonete especial para rosto.

Tônico:Antes de dormir, passe um tônico na pele para remover todas as impurezas que a água e o sabonete não conseguem tirar. Você vai ver a cor do algodão depois de usar o produto.

Esfoliação:Uma vez por semana é importante esfoliar a pele para tirar as células mortas. Existem produtos específicos de esfoliação, mas se não quiser gastar, pode usar a bucha natural.

Voce também pode fazer receitinhas caseiras,sem gastar nada é só ficar ligado no proximo post,e também chame suas amigas pra dar uma conferida no blog okey? beijos

girls,

 ola meninas,bom hoje vou postar algumas coisinha no blog okey? o verão ta chegando e não é só se preucupar com o que vestir não,tem que se preucupar com a pele os cabelos também,imagina só,voce sai toda fabulosa,mais a pele toda mal cuidada e os cabelos secos,opacos ou outra coisa mais to com preguiça de digitar.  pois bem,vou postar aqui coisas caseirinhas que voce pode fazer mais que dão certo mesmo.