terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Moda Plus size !!

  Que a moda plus size ta invandindo o mundo ta,não tem mais essa de que pra ser bonita tem que vestir manequim 34,36 e 38 e quem veste 38 ja pode ser considerada a pessoa mais balofa do mundo-coisa que eu acho uma tremenda falta de p.....  não vou falar porque isso daqui é um blog de familia!mais que é falta de vergonha na cara é! -  - bom mais os tempos mudaram e são outros,existem ate modelos plus size um exemplo delas? a mais famosa desse ramo fluvia lacerda  e um modelo de inspiração Adele sim antes as gordinhas eu não tinha nenhuma famosa pra me inspirar era horrivel búabúa não tinham em quem se inspirar se tinha eu não sei hehe mais a diva adele concerteza é uma pessoa maravilhosa não só na voz mais nos looks dela da só uma olhada!
 Quem curte comprar roupas pela internet mais tem dificuldade de encontrar roupas tamanha plus size o site click.á.poter tem produtos tamanha plus size       só coloquei essa propaganda ai desse site porque tem escrito na foto e tbm porque eu tava com preguiças de encontrar fotos da adele de boa resolução.

     Agora vamos  falar de uma modelo plus size a diva fluvia lacerda ela é uma das mais conhecidas dentre as modelos plus size, segundo umas fontes que eu vi ela ganha 30 mil por dia! : o

















hehe acho que agora vo virar uma modelo plus size e vo fazer milhoes em menos de um ano! : s

Colcci - SPFW

 que a colcci arrasou no SPFW todo mundo sabe  teve muito couro,lã,saia de cintura alta,listras e cores escuras e tudo isso é igual a glamour puríssimo.
Ja na maquiagem a colcci quis dar a imagem de uma mulher sexy e mais classica então a maquiagem foi transparente e muuuito baton vermelho destacando a boca obvio,ate uma anta saberia disso