segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Gente,eu vou sair agora,é poisé pultima hora mesmo, bom mais eu vo ta no meu twitter beijos, @annakmotta_ , façam comentarios nos posts que postei ontem,se der ainda posto hoje beijos.

Bom mais agora falando serio mesmo do assunto do blog, acho que hoje  viu postar sobre como fazer uma maquiagem que marque bem os olhos!  e como colocar cilios portiços. acho que vou postar só videos mesmo porque eu não sou muito boa em explicar isso não mentira é porque eu to com preguiça de digitar mesmo.

Bem vinda princesa carter!

 Gente eu sei que o blog é de moda,mais nesse sabado (07) nasceu a bebe da beyonce,blue ivvy carter ,bom eu não deveria postar isso sim eu posto em primeiro que eu sou a dona do blog e posto o que eu quero e em segundo que eu sou a fa numero 1 da bey e tenho que postar isso!  o nome dela é blue ivvy carter, teria bostos de que ela tinha  nascido ano passado dia 30 mais a bey foi vista graida ainda na virada do ano e essa noticia é verdadeira mesmo! até a rihanna postou no twitter ja que a cantora é muito proxima da bey.