segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Agenda 2012...

Bom girls 2011 ja ta indo embora e 2012 ta chegando e que tal atecipar sua agenda 2012? bom uma coisa eu garanto a voces,opçoes não vão faltar olha só a variedade de agendas da barbie e da capricho...

Olha só essas da capricho lindas não?   e ainda tem muitas outras opçoes pra voce escolher só que eu to com muita preguiça e então é só essas...                                                                                                 

Bom mais que tal da uma olhadinha nas agendas da barbie elas estão puro glamour esse ano... vo comprar a minha da barbie.. e tem varias opçoes e dessa vez eu decidi postar as que eu encontrei.                             

Olha essa que linda não? bom eu ja vii uma dessas e ela é perfeita por dentro,vem dando dicas pra gente e muuiiitttooo mais.                                                                                                                                       
Olha só essa,cada uma mais  fofa que a outra não?                                                                               


Olha essa... vem até com uma liguinha dando tipo uma proteção,mais que é fofa é né girls?                         


AWN *-* girls olha essa do pooh como não é fofa e delicada? estilo taylor swift ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário