terça-feira, 15 de novembro de 2011

Top 5 de makes perfeitas












A make perfeita pra mim ainda é a mais simples  com tons pasteis e deliniador...




 Bom uma make que eu amo é sombra escura com batons claro, e tem mais um detalhe glitter   #Amoo













 

Olha só essa make,sombra verde abaixo das sobrancelhas... 











Como eu tinha dito  eu simplesmente A-M-O makes com tons escuros e batons clarinhos,acho que valoriza mais o olho                                                                                                                                           








 1°
Essa simplesmente eu A-M-E-I  achei fabuloso,ela abusou bem no olho e não colocou um batom forte,porque se não ia quebrar todo o look e ia ficar tipo aquellas barangas  eu achei tão fabuloso que sem comentários,o detalhe preto  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário